Follow by Email

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aprendi Que...


    A pessoa que gosto possa estar longe de mais que eu não posso vê-lá, ou estar perto de mais, mas não posso toca-lá.Mas mesmo perto ou longe não irei parar de gostar dela, ela pode ser a pessoa que estará ao meu lado em todo o resto da minha vida, mas também poderá ser apenas mais uma de muitas pessoas que passou em minha vida e vão passar.
        Mas a pior coisa que pode se descobrir é que a pessoa que você AMA, nem liga. Pra ela, você não existe ou é apenas uma de muitas pessoas que ela conheçe.Mas mesmo sabendo que ela não ta nem ai pra você, você continua gostando gostando dessa pessoa.
        No começo, você se joga sem medo do que possa acontecer, e depois você vai sofrendo, mas vai sofrendo no seu canto , sofrendo sozinho.Mas mesmo você sofrendo,seus outros amigos estão do seu lado querendo te ajudar, mas com tudo que você passa, você nem vê seus amigos querendo te ajudar e depois acaba sofrendo mais ainda.
         Mas algum dia isso com certeza um dia irá acabar, e quando acabar você pode entrar nessa de novo ou não.Mas o mais provável é que irá entrar nessa de novo, mas irá ser diferente e não vai ser tão ruim quanto a primeira vez , pois você já tem a experiência e não irá sofrer igual a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário