domingo, 12 de junho de 2011

Amizade Colorida

Amizade está lado a lado ao amor, essa amizade corre riscos de permanecer pra sempre,ou acabar como um simples passe de mágica.As vezes guardamos tanto nossos sentimentos,que na hora de desabafar sai como uma pedrada.Certas coisas precisam ser ditas com carinho,amor e delicadeza,as vezes você não sabe como falar,olhar ou até não consegue se expressar,mas um simples olhar pode dizer muito mais do que uma fala estudada.O amor não é coisa que você ver em novelas,filmes ou seriado,o amor é um sentimento muito sensível,se você não souber li-dá com ele,pode machucá-lo e irá fazer essa pessoa muito triste.
     Quando falamos de amor temos que está prontos para ouvir de tudo,ainda mais quando se trata de uma “Amizade Colorida” você não sabe se colhe maduro ou acaba fechando o seu coração,e quando isso acontece é muito difícil reabri-lo e colocá-lo para o mundo novamente.
     Mas mesmo assim há certos atos de riscos que precisam ser feitos, pois assim ele (a) saberá se o que você diz sentir é realmente verdade.
     Numa amizade tão intensa entre homem e mulher existe realmente um outro sentimento bem lá no fundo,uma última esperança,em busca de realizar seu sonho de se abrir intensamente.Tanto na parte do homem quanto na da mulher existe muita timidez,as vezes até medo de se expressar ou não está pronto para resposta.
    Quando for realmente se abrir não tenha medo, apenas tenha certeza de que é o momento certo,pois quando se trata de amor não precisa ter vergonha.
                                                               Rodrigo Amaral

2 comentários:

  1. Muito Lindo seu Blog *--*
    Me deu até algumas ideias, HAHA^^
    É nois muleke \ô/ '

    ResponderExcluir
  2. HAHA' aah que boom que gostou =D muito obrigada, e volte sempre ^^

    se não for pedir mto segue ele ? *--* Vlw

    ResponderExcluir