terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cansado Disso !!!


      Cansado dessas pessoas que dizem ser seus amigos, cansado dessas pessoas falsas, estou Cansado Disso ! As pessoas dizem ser seus amigos, mas, você olha na cara e começam a rir de você, ai eu te pergunto : SÃO ESSAS PESSOAS QUE CONHECI E CONSIDEREI COMO AMIGOS ?...Sim, foi essas pessoas mais pra que ??? Pra depois olharem na sua cara e começarem a rir, pra te xingar, pra te deixarem de lado.
     Pessoas assim, acho que não merecem nem um pingo da minha amizade.Por mais que eu tenho um ódio dessas pessoas, eu não desejo a elas uma vida ruim mas, essas pessoas deveriam pensar mais e tentar não machucar os outros que as consideravam amigos.Hoje pode se dizer que passei por uma situação dessas, uma pessoa que confiava e considerava como "MELHOR AMIGO" me decepcionou muito.
    Mas continuarei sendo o mesmo, não irei me rebaixar a esse nível (mas é lógico  que não serei o mesmo pra essa pessoa), mas como as pessoas falam : ERGA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE/ DE TEMPO AO TEMPO.Sim irei fazer isso mas não serei o mesmo...
  


3 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, existem muitas pessoas que estão ai só pra nós maxucar e trair ;/ Enfim, não vale a pena sofrer por elas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenameentee tambéen ( :naaum vale a pena sofrer por elaas*---*

    ResponderExcluir