domingo, 1 de agosto de 2010

O Que Fazer...

     O que fazer quando percebemos que nossos amigos de confiança nos traem ??? O que fazer quando se senti só ?? O que fazer pra deixar a solidão de lado ?? O que fazer quando se acha que não tem mais amigos ??? Essas e varias outras perguntas eu me  fasso quase todos os dias.Mas as pessoas falam : esqueça isso, siga em frente; Mas as pessoas acham que pra esquecer algo extremamente forte dentro de mim por uma pessoa é fácil...Mas elas não sabem a dor que sinto quando tento esquecer. 
     É  como se abrise um buraco dentro de mim, como se eu fosse ficar sem chão , sem amigos para me apoiar, como se nada na vida valesse mais a pena.Mas sempre aparece aquelas pessoas que nunca podiamos esperar que nos iam nos ajudar, nos apoiar...Por isso devemos ser forte e erguer a cabeça (sei que isso não é facil, mas quem disse que na vida tudo se ganha de graça ?).    



Nenhum comentário:

Postar um comentário