sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nunca Pensei

               Nunca pensei que pessoas legais sairiam da minha vida, que seguiria "modinhas", que conheceria pessoas que moram longe e iria considerar "bastante".Nunca pensei que iria sofrer tanto por alguém , e nunca pensei que alguém pudesse tocar o meu coração, como fazem isso hoje.
               Nunca pensei nessas coisas, nas coisas que sempre achei estranho,confuso, "sem noção", e essas coisas me fizeram mudar completamente, em meus comportamentos, minhas ações e também minhas emoções.
                Sempre pensava nas mesmas coisas, pensava apenas em mim e nunca me importava com os outros.Mas deve ser porque eu era pequeno e não importava mais nada do que ao meu redor.Mas o mundo gira e as pessoas mudam e você muda junto, mas não importa o quem ou o que aconteça, sempre sentiremos os sentimentos que nos fazem ficar alegre e nos fazem ficar tristes.Mas depois de nossa "Adolescência" , começamos a pensar mais no mundo e nos importarmos com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário